O prefeito Rogério Cruz, ao lado da primeira-dama Thelma Cruz, inaugurou nesta quinta-feira (22/12) o espaço de convivência dos servidores da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação (Seplanh). Localizado no Paço Municipal, o local abrigará eventos e confraternizações, além de servir como espaço de convívio e descanso dos servidores nos momentos de intervalo do trabalho.

“Trabalhamos pelo bem-estar dos nossos servidores, que passam até mais tempo no trabalho do que em casa. Esse espaço aqui foi pensado com muito carinho para proporcionar conforto, integração e descanso daqueles que se dedicam a fazer o seu melhor”, destacou o prefeito, durante a inauguração.

“Sempre tive consciência de que a máquina pública só funciona bem com a participação efetiva de vocês, servidores, por isso, tenho procurado valorizá-los”, afirmou, ao lembrar que a atual gestão conseguiu honrar com todos os compromissos com os funcionários da Prefeitura, como as datas-base e progressões. “Assim, podemos contar com nossos colaboradores motivados”, completou.

O secretário Valfran Ribeiro (Seplanh) disse que o espaço de convivência era demanda antiga dos servidores. “Temos que comemorar essa conquista, pois os funcionários aguardaram bastante por isso. Esperamos que inspire a amizade entre as pessoas e que estimule novas ideias”, disse.

Para a primeira-dama Thelma Cruz, o importante agora é que os servidores se apropriem do espaço de convivência e façam bom uso dele. “Vocês, servidores, merecem o melhor, e é isso que o prefeito Rogério Cruz procura fazer. Vocês têm feito a diferença na gestão e isso faz a gente ficar mais forte, rumo a uma Goiânia melhor”, falou.

Fotos: Jackson Rodrigues

Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) – Prefeitura de Goiânia