O prefeito Rogério Cruz anunciou a construção de uma unidade de saúde no Jardim Mirabel, durante mais uma edição do programa Prefeito nos Bairros, nesta quarta-feira (04/01), na Região Oeste da capital. Foram vistoriadas as condições das unidades de saúde, distrito sanitário e áreas que serão urbanizadas pelo município. O objetivo do projeto é ouvir a comunidade, que apresenta sugestões, pedidos e críticas diretamente ao prefeito.

Durante a série de visitas, Rogério Cruz disse que será construída uma unidade de saúde em uma área instalada no Jardim Mirabel, dentro do programa Goiânia Adiante. “Nós estamos construindo 12 unidades de saúde novas em Goiânia. Assim que essa for aprovada, vamos vir aqui lançar a ordem de serviço. Pode ter certeza que será uma construção rápida e logo mais esse benefício será entregue para a comunidade”, diz o prefeito.

Prefeito Rogério Cruz cumprimenta moradores da Região Oeste, em vistoria por vários bairros

A vereadora Léia Klebia, que acompanhou as visitas junto com a comitiva, comemorou o anúncio. “Para nós é um dia histórico. Essa é uma obra muito aguardada pela comunidade. É muito importante a visita do prefeito nos bairros, conversar com a população, ainda mais quando é para trazer notícias tão boas”, afirma.

Ao todo, foram visitados sete pontos da região. O prefeito conversou com comerciantes em visitas a estabelecimentos ao longo da Avenida Padre Monte, no Bairro Goiá. Ouviu pedidos relacionados à área de mobilidade e sinalização. Também foram feitos pedidos para obras de infraestrutura.

Prefeito Rogério Cruz e comitiva, em visita ao Distrito Sanitário Oeste

Na visita ao Distrito Sanitário Oeste, Rogério Cruz anunciou que a unidade será revitalizada com recursos provenientes de Emenda Impositiva da vereadora Léia Klebia. “Esse é mais um trabalho em parceria entre a prefeitura e a Câmara visando o benefício da população. Vamos continuar trabalhando de mãos dadas buscando o melhor para cada região”, disse Rogério Cruz.

O prefeito estava acompanhado da primeira-dama, Thelma Cruz, da vereadora Léia Klebia, representante da região, e dos secretários Horácio Mello (Mobilidade), Michel Magul (Governo), Denes Pereira (Infraestrutura), Durval Pedroso (Saúde), Valfran de Sousa (Planejamento Urbano) e do comandante da Guarda Civil Metropolitana (GCM), Wellington Paranhos.

Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) – Prefeitura de Goiânia