A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra), continua com as obras de reforma do Cais do Jardim Novo Mundo, iniciadas no mês de maio. Por determinação do Prefeito Iris Rezende, a Seinfra, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), executa os serviços de manutenção das redes hidráulica e elétrica, pintura geral, manutenção do telhado, serviços de pedreiro, serralheria, vidraçaria e identificação da unidade.

A intervenção não prejudica o funcionamento da unidade, que realiza cerca de seis mil atendimentos por mês, sendo na emergência, que atende 24 horas, todos os dias da semana, e ambulatoriais, nos dias úteis.

De acordo com o gerente de construção e reforma de edificações da Seinfra, Sebastião Alves,  vários profissionais do órgão participam  da reforma. “Diariamente estão envolvidos cerca de 30 operários de diversas áreas, com o objetivo de entregar à população uma unidade de saúde revitalizada e com mais conforto”, disse.

Segundo o titular da Seinfra, Dolzonan da Cunha Mattos, os serviços realizados no Cais do Jardim Novo Mundo serão estendidos a outras unidades. “A Seinfra  continuará a executar obras  desse tipo em outras unidades de saúde  do município, onde houver necessidade. A preocupação do prefeito Iris  sempre será  a de oferecer aos goianienses melhores condições, conforto e segurança nos órgãos da administração”, afirmou.

Guilhermino Vieira, da editoria de Infraestrutura e Serviços Públicos
Foto:Sebastião Alves