A Prefeitura de Goiânia inaugura, nesta sexta-feira (12/11), a reforma e ampliação do Centro de Referência da Assistência Social, o CRAS Canaã. A obra reafirma o compromisso da gestão municipal com a política pública de Assistência Social.

O CRAS, agora mais amplo e aconchegante, vai facilitar o acesso de famílias em situação de vulnerabilidade social aos serviços socioassistenciais.

Com o intuito de desenvolver as potencialidades, o protagonismo e a autonomia dos indivíduos, o CRAS também vai ampliar e estimular o acesso aos serviços ofertados pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social no local.

Data: 12/11/2021
Local: CRAS Vila Canaã (Rua Langendolffer, Quadra 01, Lote 01 s/n)
Presença Confirmada: Prefeito Rogério Cruz, primeira-dama Thelma Cruz, secretário de Desenvolvimento Humano e Social, Zé Antônio.

Hiago Miguel, da editoria de Desenvolvimento Humano e Social