A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad) publicou edital para contratação de empresa para a execução dos serviços de pavimentação do Residencial London Park. A licitação será aberta no dia 14 de outubro, às 9h, na sala de licitações da Semad, situada na Avenida do Cerrado, no Paço Municipal.

O Residencial London Park é um dos 34 bairros selecionados para serem pavimentados até o final da atual gestão, em dezembro de 2020. De acordo com o edital, a empresa vencedora será responsável pela execução dos serviços de terraplangem, pavimentação, galeria de águas pluviais, lançamento e bacia de contenção.

Os serviços, orçados em R$ 6.936.734,29, deverão ser realizados numa área de 57.225,85 m², correspondentes às 22 ruas do bairro que receberão o benefício. O prazo estipulado para a conclusão é de 120 dias, após o início dos trabalhos.

Pavimentação nos bairros
Atualmente 13 bairros estão com frentes de serviços recebendo a pavimentação. São eles: Residencial João Paulo II, Residencial Vale dos Sonhos II, Residencial Jardim do Cerrado 3, Residencial Jardim do Cerrado 4, Residencial Bertin Belchior I e II, Residencial Real Conquista, Parque Oeste Industrial, Jardim Colorado, Residencial Paulo Pacheco I e II, Residencial Shangri-lá e Jardim Itaipu.

Ainda este mês, a Prefeitura dará início à pavimentação do Residencial Antônio Barbosa, Residencial Della Penna e Residencial Park Solar.

Em Licitação
Está em processo de licitação ou de lançamento do edital a pavimentação dos setores Residencial Parque das Nações, Residencial Monte Paschoal e Residencial London Park.

Relicitação
A pavimentação do Residencial Irisville, Jardim do Cerrado I e Jardim do Cerrado II será relicitada.

Em fase de elaboração de orçamento
Os setores Jardim Petrópolis, Chácara Mansões Rosa de Ouro, Residencial Nunes de Morais, Residencial José Viandeli, Sítio de Recreio Ipê, Loteamento Faiçalville, Chácaras Helou /Residencial Jardim Helou tiveram os projetos de pavimentação concluídos e estão em fase de elaboração de orçamento para a montagem do edital.

A pavimentação do Jardim Novo Petrópolis está na fase de elaboração do termo de referência. Após a conclusão, será autuado e submetido à Procuradoria Geral do Município. Com  a aprovação pela PGM, a Secretaria de Administração providenciará a licitação.

Em fase de projeto
Em três bairros, os técnicos da Seinfra trabalham na elaboração do projeto para levantamento da infraestrutura necessária, que acompanha a pavimentação, como, por exemplo, rede de drenagem, bocas de lobo, meios-fios, e embasa o processo licitatório: Sitio de Recreio São Joaquim e Sítio de Recreio Mansões do Campos e Village Casa Grande.

Nara Serra, da editoria de Infraestrutura