Turismo e Lazer

Publicação de Despacho da AGETUL

Conforme documentação juntada nos autos, restou claro que somente a Liga Goiana de Ciclismo, tem a exclusividade para realizar o 12° Desafio Internacional de Ciclismo

Publicado em: 29 de setembro de 2019 às 11:31 | última atualização: 10 de outubro de 2019 às 11:07

Tamanho da fonte:
-A A A+

A Agência Municipal de Eventos, Turismo e Lazer (Agetul), em vista do contido nos autos do processo nº 80056281, ratifica as justificativas contidas em parecer técnico assinado pelos servidores municipais competentes e confirma a inexigibilidade de chamamento público para formalização de Termo de Fomento com a Liga Goiana de Ciclismo.

Conforme documentação juntada nos autos, restou claro que somente a Liga Goiana de Ciclismo tem a exclusividade para realizar o 12º Desafio Internacional de Ciclismo, o que comprova a natureza singular do objeto do Termo de Fomento.

Clique aqui para acessar o inteiro teor do despacho.