Estamos migrando o conteúdo dos antigos sites da Prefeitura. Se não encontrar o que está procurando, CLIQUE AQUI e acesse o site antigo.

BETA i

Turismo e Lazer

Publicação de Despacho da AGETUL

Publicado em: 10 de outubro de 2019 às 08:17 | última atualização: 10 de outubro de 2019 às 11:20

A Agência Municipal de Eventos, Turismo e Lazer (Agetul), em vista do contido nos autos do processo nº 80056575, ratifica as justificativas contidas em parecer técnico assinado pelos servidores municipais competentes e confirma a inexigibilidade de chamamento público para formalização de Termo de Fomento com a Associação de Oficiais da Reserva do Exército.

Conforme documentação juntada nos autos, restou claro que somente a Associação de Oficiais da Reserva do Exército tem a exclusividade para realizar o XXI Encontro Nacional de Oficiais da Reserva do Exército, o que comprova a natureza singular do objeto do Termo de Fomento.

Clique aqui para acessar o inteiro teor do despacho.