Estamos migrando o conteúdo dos antigos sites da Prefeitura. Se não encontrar o que está procurando, CLIQUE AQUI e acesse o site antigo.

VOLTAR para o site antigo.

BETA i

Assistência Social

Projeto Mamãe Bebê doa roupas a abrigo infantil

Qualquer pessoa pode fazer doações e participar do projeto. Basta entrar em contato por meio do telefone: 3524-2676

Publicado em: 01 de novembro de 2019 às 10:30 | última atualização: 01 de novembro de 2019 às 10:30

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), entrega na terça-feira (5/11), às 15h30, 198 camisetas a crianças de 0 a 7 anos cuidadas pelo Abrigo Niso Prego. As roupas foram confeccionadas por membros do Projeto Mamãe Bebê, que atuam nas Unidades de Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e em Núcleos  de Assistência Social (NAS), geridos pela Semas.

O projeto é desenvolvido graças a ação voluntária de pessoas da comunidade e de parceiros que o patrocinam. Qualquer pessoa pode fazer doações e participar do projeto. Basta entrar em contato por meio do telefone: 3524-2676.

Projeto
O projeto Mamãe Bebê foi criado em maio deste ano. Através de trabalho voluntário, são confeccionados kits contendo roupinhas, sapatinhos e fraldas para amparar mães carentes da capital. 

Visando melhorar ainda mais o cuidado com essas pessoas, a Semas conclama a população para unir forças com o poder público para a doação de xampu, sabonete, tecido, fralda e outros itens. 

Da editoria de Assistência Social