Projeto da Agetul é reconhecido pela UFG
Última atualização em 17 dezembro 2019 às 10h38
Servidora da Agetul que idealizou projeto, Ana Carolina Cardoso recebe certificado de reconhecimento ao sucesso do Projeto Vida Ativa

A analista em cultura e desportos da Agência Municipal de Turismo e Lazer (Agetul) Ana Carolina Neto de Almeida Cardoso recebeu certificado da Universidade Federal de Goiás (UFG) em reconhecimento ao sucesso do projeto Vida Ativa, idealizado por ela e realizado pela Agetul em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde.
O Projeto Vida Ativa foi implementado em 2009, no Centro de Saúde da Família do bairro Criméia Oeste. O projeto tornou-se referência no atendimento à comunidade nas práticas de atividades em lazer e atividades físicas na atenção básica.
A partir de 2013 o Vida Ativa, tornou-se campo de estágio para bacharelados do curso de Educação Física da UFG, e seis anos mais tarde, em reconhecimento como preceptora de estágio, Ana Carolina de Almeida Cardoso foi surpreendida com a honraria.
A servidora está há dez anos à frente da Gerência de Unidades e Equipamentos de Lazer e é ela foi a primeira servidora pública a receber este certificado de uma universidade federal. Além do Projeto Vida Ativa, Ana Carolina está a frente dos projetos Sistema de Informações Gerenciais, Projeto de Avaliação Morfo Funcional, entre outros.
Fabrício Magalhães, da editoria de Turismo e Lazer