A Agência Municipal de Turismo, Eventos e Lazer (Agetul) começa, nesta quinta-feira (23/06), ação supervisionada com profissionais, contratados por empresa terceirizada, para operar brinquedos e bilheterias nos parques Mutirama e Zoológico. A empresa treinará pessoal para 91 funções, com ordem de serviço inicial para prover 60 delas.

Os demais postos de trabalhos serão preenchidos conforme ordem de serviço emitida pela Agetul à empresa, que só receberá pagamento de acordo com medição e trabalho prestado. “O contrato tem validade de 12 meses”, afirma Valdery Júnior, presidente da Agetul. Com a terceirização, a prefeitura reduzirá custos de operação.

“No Mutirama, esses profissionais atenderão até 8 mil pessoas em um único fim de semana. Então, a qualidade, o atendimento humanizado, o carinho e respeito com o cidadão são primordiais nesse atendimento ao público”, afirma Valdery Júnior.

Atrativos do Mutirama
O presidente da Agetul lembra que, no início da gestão do prefeito Rogério Cruz, o Mutirama tinha apenas 11 atrativos em funcionamento, e que agora já são 20. “Nosso intuito é colocar todas as 26 atrações em operação ainda nesta gestão”.

Neste fim de semana, os visitantes que forem ao Mutirama poderão brincar em 16 atrativos sem pagar nada: Roda Gigante, Telecombate (naves), Autopista, Mini Helicóptero, Carrossel, Dumbinho, Red Baron (aviãozinho), Mini Tornado, Mini Autopista, Xícara Maluca, Mini Carrossel, Castelo de Alhambra, Barca Pirata, Parque dos Dinossauros, Volta ao Mundo e Praia Araguaia.

O Parque Mutirama funciona de quinta-feira a domingo, das 10h às 16h.

Zoológico
O Parque Zoológico de Goiânia está aberto ao público para visitação de quarta-feira a domingo, das 08h30 às 17h. A compra de ingressos pode ser realizada até às 16h. A entrada custa R$ 5, e a meia-entrada, R$ 2,50. Crianças de 04 a 12 anos de idade e estudantes, mediante apresentação de carteirinha, têm direito à meia-entrada.

Agência Municipal de Turismo, Eventos e Lazer (Agetul) – Prefeitura de Goiânia

Agetul Goiânia

Parque Mutirama

prefeitura de goiânia

turismo e lazer

Zoológico