PROCURADORIA Procuradoria-Geral do Município

Procuradoria Especializada de Assuntos Administrativos (PEAA)

Maiume Suzue Coelho

PROCURADORA-CHEFE DE ASSUNTOS ADMINISTRATIVOS

Graduada em Direito pela Universidade Federal de Goiás (2013). Ingressou no cargo de Procurador do Município em 2016, tendo exercido suas funções na Procuradoria Especializada de Assuntos Administrativos, atuando tanto na área de servidor quanto na área de licitações e contratos. Foi chefe da especializada no ano de 2019. Posteriormente, atuou na Procuradoria Especializada Judicial na área temática de Patrimônio Público, Infraestrutura, Regulação, Desenvolvimento Econômico e Ambiental.

ATRIBUIÇÕES

Compete à Procuradoria de Assuntos Administrativos prestar assessoramento jurídico aos órgãos municipais e representar o Município extrajudicialmente em matérias relativas a contratos, acordos, convênios e ajustes, além de examinar as matérias, aprovar as minutas dos editais de licitações e manifestar-se sobre quaisquer matérias referentes às licitações públicas promovidas pelos órgãos da administração direta e pelas autarquias, se necessário, entre outras atribuições.

(62) 3524-1088/6385

maiumecoelho@goiania.go.gov.br