Buscando aprimorar o trabalho desenvolvido no âmbito da administração pública, a Procuradoria-Geral do Município reuniu nesta terça-feira (23/2) os seus principais representantes para delinear o planejamento estratégico do órgão durante o exercício de 2021. A reunião foi conduzida pelo procurador-geral de Goiânia, Antônio Flávio de Oliveira, e teve como pauta principal a viabilização de cursos de capacitação dos servidores da pasta, com o objetivo de contribuir na melhor prestação de serviços. A criação da Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem para reduzir os litígios e possibilitar a solução pacífica de conflitos no âmbito da administração municipal também foi tema do encontro.

O time de gestores mapeou as urgências da Procuradoria e a partir disso foram definidos objetivos e metas a serem alcançadas, além de analisar de que forma serão conduzidos os processos de planejamento, acompanhamento, execução das ações e avaliação dos resultados.

O titular da PGM destacou que seu principal compromisso frente à pasta é desenvolver uma gestão conceituada e colaborar para o crescimento da instituição, não apenas em números, mas, sobretudo, em qualidade. “Nós temos a necessidade de uma Procuradoria estruturada para que ela possa cada vez mais atender os anseios da coletividade”, pontuou Antônio Flávio.

Amanda Marinacci, da Procuradoria-Geral do Município