A Prefeitura de Goiânia, através de programa implementado pela Procuradoria-Geral do Município, consolidou-se como finalista no 17º Prêmio IEL de Estágio – Edição 2021, na categoria “Órgão Público Inovador”.

Nesta etapa final, os concorrentes ingressaram, automaticamente, no Prêmio IEL Social, que consiste em arrecadação de alimentos não perecíveis, que serão doados a instituição. O finalista que alcançar o maior número de doações poderá escolher uma entidade de sua preferência para distribuir os donativos. Além disso, também receberá troféu e certificado, independentemente da premiação por categorias.

Na última sexta-feira (5/11), a procuradora-geral do Município, Tatiana Accioly Fayad, esteve na sede do Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e entregou 709 kg de alimentos que foram arrecadados no período de 15 de outubro à 3 de novembro. Para a titular da Procuradoria, a Prefeitura já é vitoriosa só pelo fato de ter se estabelecido entre os 3 finalistas, dentre tantas outras instituições notáveis.

“Para nós, a honra é ainda maior por chegar à etapa final logo em nossa primeira participação. O 1º lugar é importante, mas ter conquistado esse espaço, mostra que temos uma gestão comprometida com projetos inovadores, gerando grandes resultados dentro da Administração Pública Municipal. E esse reconhecimento é fruto do projeto de sucesso coordenado pela procuradora Hilda Goseling, que se dedica incansavelmente na capacitação dos nossos estagiários”, destacou Tatiana.

A solenidade de premiação do Prêmio IEL de Estágio 2021 e do Prêmio IEL Social acontecerá no dia 24 de novembro de 2021 e será transmitida pelo canal do IEL Goiás no Youtube às 19 horas.

Amanda Marinacci, da Procuradoria-Geral do Município

Prêmio IEL