Estamos migrando o conteúdo dos antigos sites da Prefeitura. Se não encontrar o que está procurando, CLIQUE AQUI e acesse o site antigo.

BETA i

Direitos do Consumidor

Procon retorna prazos para processos administrativos

Advogados e representantes de empresas podem procurar a sede do Procon Municipal para entregar defesas, fotografar ou scanner processos administrativos. Só será permitida a entrada após agendamento por telefone com uso de máscara de proteção

Publicado em: 18 de maio de 2020 às 15:09 | última atualização: 18 de maio de 2020 às 15:09

O Procon Municipal informa que a partir desta terça-feira (19/05) advogados e representantes de empresas podem procurar a sede do órgão para entregar defesas, fotografar ou scanner processos administrativos.

Como efeito da medida, que responde à política de prevenção e enfrentamento à pandemia do coronavírus (Covid-19), o Procon não vai permitir a entrada de pessoas que comparecerem ao órgão sem agendamento por telefone e sem o uso de máscara de proteção facial.  Para solicitar o agendamento, basta ligar para o telefone 3524-2938, das 8h às 12h, no pedido matutino. Já no vespertino o horário é das 13h às 17h.

Os servidores vão seguir todas recomendações de higiene e segurança exigidas pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

Seguindo o novo decreto n° 1042, de 15 de maio, o atendimento presencial para o consumidor continua suspenso por tempo indeterminado. O Procon Goiânia disponibiliza canais de atendimentos à distância para receber denúncias, intermediar conflitos e orientar os consumidores: via e-mail (atendeprocon@goiania.go.gov.br), ou por telefone: (62) 3524-2942, 3524-2936, 3524-2949.  O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Anderson Máximo, da editoria de Defesa do Consumidor