O Procon Goiânia apresenta, nesta quarta-feira (8/12), o balanço anual de fiscalização e atendimento realizados pelo órgão neste ano. O evento ocorre a partir das 16h, no Centro Cultural Casa de Vidro Antônio Poteiro, que fica no Jardim Goiás.

Durante a apresentação, a presidente do Procon Goiânia, Carolina Pereira, também vai apresentar ações e projetos que vão ser realizados a partir do ano que vem.
 
Os atendimentos agendados para hoje à tarde foram remarcados para o dia seguinte sem prejuízos ao consumidor. Nesta quarta-feira (8/12), o Procon funciona até às 15h, devido a realização do balanço anual de ações do órgão.   

Balanço
 
Conforme dados estatísticos do Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor (Sindec), o Procon Goiânia realizou neste ano mais de 13.351 atendimentos. As áreas mais reclamadas são questões de energia elétrica, água, telecomunicações, agências e operadoras de viagens.
 
Já na área de fiscalização, o Procon Goiânia fez 2.470 operações de fiscalizações em panificadoras, bancos, postos de combustíveis, açougues, supermercados entre outros estabelecimentos.
 
Anderson Marcelo, da editoria de defesa do consumidor