O Procon Municipal divulga o último balanço da semana sobre a Black Friday.   Do dia 29 de novembro até o dia 05 de dezembro, a equipe de fiscalização do órgão realizou 61 atendimentos, sendo 12 estabelecimentos foram autuados por propaganda enganosa.  Também tiveram o registro de 49 consultas e orientações.

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O Procon orienta se o consumidor teve algum problema na Black Friday é preciso procurar a sede do órgão, que fica na Avenida Tocantins,191, Qd.17 Lt.27 – Centro. Os atendimentos acontecem das 08h as 18h, de segunda a sexta-feira.

Para fazer a reclamação, é preciso apresentar cópias dos documentos de identificação (CPF e Identidade), comprovante de residência, comprovante da relação de consumo (nota fiscal, recibo, contrato) e outros documentos (como boleto, garantia etc…). Após a análise da documentação, os atendentes verificam se o problema se resolve no Procon e, em caso negativo, procederá o encaminhamento ao órgão competente.

Anderson Clemente, da editoria de Defesa ao Consumidor