A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra), prorrogou o prazo para a comprovação documental dos candidatos aprovados no processo seletivo simplificado referente ao edital n° 002/2020. O novo prazo vai até 21 de julho, terça-feira próxima.

Antes de entregar a documentação, o candidato aprovado deve realizar os seguintes procedimentos:

*Acessar o site da Prefeitura

*Clicar na opção “agendamento Atende Fácil”

*Realizar o cadastro

*Clicar em “Semad Processo Seletivo Seinfra”

*Agendar serviço, escolher o dia e horário e confirmar.

Realizado em virtude da crescente demanda de obras previstas para 2020 e 2021, o Processo Seletivo disponibiliza 121 vagas, distribuídas entre os cargos de analista em obras e urbanismo, nas funções de arquiteto, engenheiro civil, engenheiro eletricista, tecnólogo em construção de edifícios, tecnólogo em construção de vias terrestres; assistente técnico profissional, nas funções de agrimensor e laboratório de solos; artífice de serviços e obras públicas, nas funções de carpinteiro/marceneiro, eletricista, encanador, pedreiro, pintor e serralheiro, além de auxiliar de serviços e obras públicas. Diego Reis, da Diretoria de Jornalismo.

Processo seletivo