Estamos migrando o conteúdo dos antigos sites da Prefeitura. Se não encontrar o que está procurando, CLIQUE AQUI e acesse o site antigo.

VOLTAR para o site antigo.

BETA i

Coronavírus

Processo seletivo: Saúde prorroga prazo para entrega de documentos

Nova data limite se estende para 08 de julho, quarta-feira.

Publicado em: 07 de julho de 2020 às 11:14 | última atualização: 07 de julho de 2020 às 11:14

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, prorrogou o prazo para a comprovação documental dos candidatos aprovados no processo seletivo referente o edital n° 001/2020. O novo prazo vai até às 23h59min do dia 08 de julho, quarta-feira próxima.

O prazo para entrega da documentação teve seu início no dia 03 de julho e teria seu encerramento no dia 06 de julho, mas devido à instabilidade do sistema para realização dos uploads dos documentos e ao significativo número de candidatos que não conseguiram realizar o procedimento no prazo inicial a SMS decidiu pela prorrogação.

O Processo Seletivo Simplificado nº 001/2020 é para a contratação temporária emergencial para atender à situação urgente de calamidade pública do Município de Goiânia em decorrência da pandemia do coronavírus. São 378 vagas imediatas, além da formação de cadastro de reserva, para médicos, especialista em saúde, técnico em saúde, auxiliar de saúde e assistente administrativo. 

 Hygor Courtez, da editora de Saúde