Ouça a notícia aqui

A primeira-dama de Goiânia, Thelma Cruz, iniciou uma série de visitas aos 4 viveiros da Comurg e nesta segunda-feira (14/6) esteve em duas unidades, no Viveiro Redenção, no setor Pedro Ludovico, e Viveiro dos Buritis, no Residencial Kátia. Objetivo é conhecer melhor os processos de produção de mudas e ampliar as ações e projetos que devem ser aplicados ao longo da gestão do prefeito Rogério Cruz.

No Viveiro Redenção, a primeira-dama conheceu todo o trabalho desenvolvido, que começa com a colheita das sementes e termina com o plantio. No Viveiro dos Buritis, no residencial Kátia, Thelma observou cada detalhe das flores e se comprometeu a ir às praças. “Quero ajudar a fazer plantio dessas mudas pessoalmente nas praças”, disse, agradecendo às jardineiras pela dedicação ao trabalho. “Agradeço o sentimento e carinho dessas meninas que plantam amor. Quando amamos o que fazemos, tudo se transforma e gera frutos bons”, disse.

A Comurg conta com quatro viveiros e produção mensal de cerca de 7 mil mudas de árvores, 55 mil mudas de plantas ornamentais e uma média de 1.100 palmeiras.

Silvio Soũls
Fotos: Luciano Magalhães Diniz