O prefeito em exercício Romário Policarpo assumiu, na manhã desta quinta-feira (10/11), à frente da Prefeitura de Goiânia, depois do pedido de licença do prefeito Rogério Cruz, entre os dias 10 e 18 de novembro, para viagem particular a Israel. Com o fato da capital não ter vice-prefeito, quem assume é o presidente da Câmara de Vereadores.

Ao assumir o comando do Paço Municipal, Policarpo comentou que o objetivo é dar continuidade ao trabalho em prol da capital goiana. “O prefeito Rogério Cruz deixou algumas missões bem estabelecidas para que possamos dar continuidade ao trabalho que tem sido feito por Goiânia, e vamos executá-lo com retidão”, comentou o prefeito em exercício ao iniciar os trabalhos no Paço Municipal.

Sobre as ações a serem executadas neste período, o prefeito em exercício revelou que tem algumas inaugurações a serem realizadas, vistoria de obras, além de sancionar algumas leis complementares que estão sendo votadas pela Câmara. “Já estamos com um cronograma de ações para ser executado, e já vou me reunir com os secretários para definir todos os detalhes”, pontua.

Ao chegar ao Paço Municipal, na manhã desta quinta-feira (10/11), Romário Policarpo, que integra os quadros da Guarda Civil Metropolitana, foi recepcionado por colegas de farda.

Entrega de lotes
Como primeiro ato de prefeito em exercício, Romário Policarpo entrega, nesta quinta-feira (10/11), às 15 horas, no 6º andar do Paço Municipal, 29 lotes do Programa Moradia Goianiense. Os imóveis, que possuem cerca de 300 metros quadrados, estão localizados no Residencial Jardins do Cerrado III.

Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) – Prefeitura de Goiânia