Equipes da Prefeitura de Goiânia vão trocar lâmpadas queimadas e repor fios danificados, da rede pública de iluminação, na Vila União e em mais cinco bairros, nesta sexta-feira (08/07). Para executar esse e outros serviços de infraestrutura, a administração municipal destacou 290 colaboradores.

Os outros setores em que haverá manutenção na rede de iluminação são: Morada do Sol, Santa Rita, Garavelo, Pedro Ludovico e Solange Park.

A operação tapa-buracos acontece no Residencial Solar Bougainville, Setor Central, Parque Anhanguera, Residencial Orlando de Morais, Setor Centro Oeste, Jardim Camargo, Vila Regina, Jardim Fonte Nova e Setor Tropical Verde.

Nas avenidas São Jorge e Brasília, respectivamente localizadas nos setores Goiânia 2 e São Judas Tadeu, a prefeitura constrói pavimento novo com recursos do programa Asfalto 630.

A administração também vai limpar ou construir bocas de lobo no Parque das Amendoeiras, Setor Marista, Pedro Ludovico, Jardim Novo Mundo, Residencial Aruanã, Residencial Vale do Araguaia, Leste Vila Nova, Residencial Barravento e Conjunto Anhanguera, e Santo Hilário.

Colaboradores da Secretaria de Infraestrutura vão fazer rebaixamento de calçada e meio-fio para rampa de acessibilidade na Praça Santos, no Jardim América, recuperação de meio-fio na Rua Sabiá (Parque das Laranjeiras), terraplanagem em vias da Chácaras de Recreio São Joaquim e no Parque Oeste Industrial, contenção de erosões na Alameda Modligliane (Setor Gentil Meireles) e no Rio Anicuns, construção de rotatória na Avenida José Leandro da Cruz com a Rua Aracaju (Parque Amazônia) e produção de armações e concretagem de tampas de boca de lobo, vigas, cavaletes e grelhas.

Os serviços da secretaria podem ser solicitados por meio do aplicativo Prefeitura 24h, pelos telefones (62) 3524-8363/3524-8373, ou WhatsApp (62) 98493-7229.

Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) – Prefeitura de Goiânia

#infraestrutura #limpeza #cidade #bocadelobo #bueiros #iluminação #asfalto #manutenção

infraestruturagyn