A Prefeitura de Goiânia está com equipes da Comurg atuando nos quatro cemitérios municipais: Parque, Santana, Vale da Paz e Jardim da Saudade

Roçagem do mato, capina da grama, varrição, rastelação, remoção de lixo e entulho são executados nas áreas comuns das unidades, já que a conservação dos túmulos e jazigos é de responsabilidade dos familiares. O intuito é manter as áreas de visitação limpas e acessíveis, livres de acúmulo de água e possíveis focos de dengue.

Os córregos e mananciais também recebem reforço na roçagem, capina e retirada de entulhos descartados irregularmente nos leitos e margens. Nesta sexta-feira (20/8), as equipes estão concentradas nos córregos Capim Puba, setor dos Funcionários, e Anicuns, no setor São José.

Márcia Tormim – editoria de Urbanização
Fotos: Divulgação Comurg