Os serviços de limpeza pública executados pela Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) chegam a 70 bairros, nesta quarta-feira (25/01). Roçagem do mato alto, remoção de entulhos clandestinos, varrição, poda de árvores, pintura de meio-fio, coleta orgânica e seletiva estão entre as atividades realizadas em todas as regiões da cidade.

Vias dos setores Jardim Guanabara, Vila Pedroso, Grande Retiro, São Judas Tadeu, Sudoeste, Solar Bouganville, Marista, Jardim América, Vila São José, Marque de Abreu, Parque Atheneu, Jardim Mariliza, Jardim Novo Mundo, Residencial Kátia, Faiçalville, Santa Rita, Residencial Canadá e Parque Amazônia estão entre os bairros beneficiados com remoção de entulhos e roçagem. A meta é retirar até duas mil toneladas de resíduos descartados irregularmente nos espaços públicos.

A ação ainda beneficia os setores Porto Seguro, Park Lozandes, Carolina Parque, Vila Redenção, Residencial Paulo Pacheco, Jaó, Urias Magalhães, Pedro Ludovico, Conjunto Castelo Branco, Sul, Cândida de Morais, Jardim Itaipu e Vila Mauá com revitalização, manutenção ou construção de novas praças.

De acordo com o presidente da Comurg, Alisson Borges, a companhia está com ações descentralizadas alcançando todos os bairros da capital. “Estamos no período chuvoso, e por isso, os trabalhos de manutenção foram reforçados para evitar alagamentos, acúmulos de lixos e demais transtornos à saúde pública”, frisa.

Ele ressalta ainda que a população pode informar as demandas do seu bairro por meio dos canais de atendimento pelo telefone (62) 3524-8555, aplicativo Prefeitura 24h, ou WhatsApp (62) 985968555.

Fotos: Luciano Magalhães

Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) – Prefeitura de Goiânia