A Prefeitura de Goiânia realiza obras por toda cidade, a fim de proporcionar à população qualidade de vida e bem-estar social. Durante todo o mês de novembro, praças, parques e canteiros da capital recebem revitalização e manutenção.

Para isto,  a Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) está com frentes de trabalho espalhadas pela cidade para garantir a execução e entrega destas obras.

Na Vila João Vaz,  já foram realizadas  reformas e pinturas de brinquedos das praças. Equipes da serralheria estiveram no Residencial Felicidade para reformas e pintura dos parquinhos das praças do setor.  No Residencial Morada dos Ipês,  os assentos dos bancos do campo esportivo foram restaurados. Já o Centro de Saúde do setor Cidade Jardim recebeu reparos nas portas e janelas.

Na academias ao ar livre do Jardim Primavera, alguns aparelhos foram  substituídos. O campo sintético do Conjunto Riviera, que está em fase final de acabamento, recebeu marcação e alinhamento do terreno.

“Toda agenda de obras da Comurg segue as diretrizes do prefeito Rogério Cruz, que cada vez mais procura investir no bem-estar do ser humano” ressalta o presidente da Companhia,  Alex Gama. “Cabe a nós fazer valer o que é de direito da população”, completa.

Rondinelli Dantas, da editoria de Urbanização
Foto:  Divulgação Comurg