A Prefeitura de Goiânia trabalha nesta quinta-feira (2/9) na revitalização de praças, canteiros e avenidas da capital. Equipes da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) instalam bancos de madeiras e lixeiras e restauram brinquedos e academia ao ar livre no setor Aurora Oeste. Na Praça da Consciência, no Setor Bueno, e Praça dos Namorados, Parque das Laranjeiras, colaboradores continuam fazendo a pintura dos equipamentos, além de manutenção geral do espaço com o assentamento do paver. No Conjunto Itatiaia I, os trabalhos de acabamento da academia ao livre foram finalizados.

Urbanização e Manutenção das Vias

Na Avenida Nerópolis, setor Progresso; na Avenida Fonte Nova, no setor Alto do Vale, e na Rua Langendorfer, Vila Canaã, a Comurg faz remoção de entulhos e galhadas descartados irregularmente e nos setores Parque Atheneu, Universitário, Jardim Novo Mundo, Conjunto Aruanã, Vila Boa, Jardim América, Parque Amazônia é feita a capina.

Márcia Tormim, da editoria de Urbanização

Comurg