A Prefeitura de Goiânia por meio da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), iniciou, nesta quarta-feira (22/9), o processo de revitalização da Praça da Rua R-39, no Conjunto Itatiaia I. Ações como essa têm o objetivo de ampliar a qualidade de vida e dos espaços públicos, oferecendo mais opções de lazer e interatividade aos moradores da Região.

No local, equipes promovem a instalação de nova academia ao ar livre e de kit de brinquedos. Lixeiras e bancos de madeiras, provenientes de reaproveitamento de árvores caídas, estão sendo confeccionados para ornamentar a área.

O alambrado da quadra de esportes também passa por restauração. O calçamento recebe manutenção, a fim de proporcionar maior acessibilidade aos frequentadores. Além disso, ações de limpeza geral, poda ornamental e conservação de canteiros são intensificadas.

Márcia Tormim, da Editoria de Urbanização

#comurg #revitalização #praçapública