A Prefeitura de Goiânia realiza nesta quinta-feira (26/8) a reforma de Cmeis e escolas, além da manutenção e reconstrução asfáltica, entre outras obras e serviços de infraestrutura por toda a cidade.

Equipes da Seinfra trabalham no Cmei Lions Clube Tocantins (Vila Maria Luisa), Escola Municipal Engenheiro Robinho e Escola Municipal Vereador Carlos Eurico (Parque Santa Rita), Cmei Bem Me Quer (Crimeia Leste), Escola Municipal João Alves de Queiroz (Residencial Eli Forte), Cmei Dom Antônio Ribeiro de Oliveira (Setor Leste Universitário), Escola Municipal Recanto do Bosque (Recanto do Bosque), Escola Municipal Renascer (Residencial Real Conquista) e na Escola Municipal Percival Xavier (Vila Novo Horizonte).

A construção de meio-fio e rebaixamento de calçada avança no Centro e no Parque Amazônia, terraplanagem na Marginal Botafogo e no Parque João Braz, e galerias de água pluvial no Parque Oeste, São Marcos e Condomínio das Esmeraldas. A Usina de Asfalto também mantém sua produção de massa asfáltica.

Cerca de 80 funcionários se dedicam na manutenção asfáltica na Vila Osvaldo Rosa, Residencial Buena Vista, Residencial Goiânia Viva, Residencial Orlando de Morais, Jardim Guanabara, Vila Monte Cellis, Setor Bueno, Residencial Olinda, Jardim Curitiba, Vila Finsocial, Setor Santa Rita e Setor Novo Horizonte. Já a reconstrução asfáltica está nas ruas Rua 49, 46 e 15 (Jardim Goiás), Avenida Angélica (Jardim da Luz), Avenida Santo Onofre (Vila São Judas Tadeu), e Avenida Santa Maria (Bairro São Francisco).

Para solicitar os serviços de infraestrutura, o goianiense pode acessar o aplicativo Prefeitura 24h ou entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cidadão pelos telefones 3524-8363/3524-8373 e WhatsApp 9-8493-7229.

Juan Meloni, da editoria de Infraestrutura