A Prefeitura de Goiânia realiza a limpeza, conservação e manutenção de diversos circuitos de vias públicas e cemitérios municipais nesta segunda-feira (4/10). O Cemitério Parque, localizado no Setor Gentil Meireles, recebe os serviços de roçagem do mato, capina da grama, limpeza das vias de acesso, rastelação, remoção de lixo e entulho das áreas comuns da unidade.

O objetivo das equipes de operações da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) é manter os locais de visitação limpos e acessíveis, livres de acúmulo de água e de possíveis focos de dengue. A Comurg destaca que esse trabalho nos cemitérios atende à solicitação da administração municipal.

O serviço de limpeza urbana, fundamental na manutenção da cidade e da saúde pública, envolve praças, canteiros, sarjetas, meio-fios, feiras livres e áreas públicas e atende diferentes regiões. As atividades estão sendo reforçadas principalmente após o temporal de ventos fortes e poeira, ocorrido na última sexta-feira (1/10).

Márcia Tormim, da editoria de Urbanização

cemitérios