Equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra) atuam no Setor Morada do Sol que, neste sábado (20/11) e domingo (21/11), recebe o Mutirão Iris Rezende, ação em homenagem ao ex-governador de Goiás e ex-prefeito de Goiânia na Praça da Feira, localizada na Avenida Mangalô. Na região, são realizados serviços de limpeza e recuperação de bocas de lobo e manutenção asfáltica, além de parceria com a Saneago para ampliação da rede de esgotamento sanitário. Além da região Noroeste, os serviços também são executados em outros 13 bairros da capital.

A requalificação asfáltica do Projeto 630 está hoje na Avenida das Gameleiras, no Jardim Brasil, e a Usina de Asfalto da Prefeitura segue com sua produção de massa asfáltica. Ainda, 86 servidores distribuídos entre 12 equipes realizam trabalhos de manutenção asfáltica nos setores Central, Jardim Goiás, Jardim América, Parque Atheneu, Parque Industrial João Braz, Castelo Branco, Jardim Novo Mundo, Santos Dumont, Morada do Sol, Goiânia II, Faiçalville e Jardim Europa.

A depender das condições climáticas, também está prevista a continuação do içamento das vigas do Viaduto Lauro Belchior, sobre a BR-153, entre o Jardim Novo Mundo e o Setor Leste Universitário. O trabalho foi iniciado na noite desta sexta-feira (19/11).

Os serviços de infraestrutura podem ser solicitados por meio do aplicativo Prefeitura 24h ou pelos telefones 3524-8363/3524-8373 e WhatsApp 9-8493-7229.

Juan Meloni, da editoria de Infraestrutura