A Prefeitura de Goiânia realiza nesta quinta-feira (28/10) os serviços de manutenção da iluminação pública nos setores, Bairro Rodoviário, Vale das Pombas, Jardim do Ipê, Setor Marista, Parque Atheneu e ao longo da Avenida Perimetral Norte. Ao todo, 30 equipes e 68 profissionais executam os serviços.

Tapa-buracos

Equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra) também trabalham na manutenção e conservação da malha viária nos setores Bairro Feliz, Setor Central, Alto da Glória, Parque Atheneu, Residencial Serra Azul, Vila Moraes, Conjunto Caiçara, Vila Rica, Recanto do Bosque, Residencial do Ipê, Residencial João Paulo II, Setor Criméia Oeste e Residencial Moinho do Ventos. A manutenção asfáltica é feita por 78 servidores da Seinfra.

Projeto 630

Já os trabalhos do Projeto 630 avançam na Avenida das Gameleiras, Jardim Brasil. A via recebe os serviços de fresagem, aplicação de Microrrevestimento e aplicação de CBUQ. Outras duas vias beneficiadas são a Avenida Simon Bolivar, no Jardim Novo Mundo, e a Avenida Berlim, no Jardim Europa.

Construção e reforma de edificações

Por outro lado, os serviços de construção e reforma de edificações são realizados na Escola Municipal Alice Coutinho, na Vila Morais, em Goiânia. A unidade recebe os serviços de manutenção e reparos em fiação elétrica e serviços hidrossanitário. Outras instituições que também estão sendo beneficiadas são: CMEI Dom Antônio Ribeiro de Oliveira, no Setor Leste Universitário, Escola Municipal Doutor Nicanor de Assis Albernaz, no Residencial Alphaville, CMEI Parque Amazônia, no Parque Amazônia, entre outras unidades.

Os serviços da Seinfra podem ser solicitados por meio do aplicativo Prefeitura 24h ou pelos telefones 3524-8363/3524-8373 e WhatsApp 9-8493-7229.

Guilhermino Vieira, da editoria de Infraestrutura

infraestruturagyn