A Prefeitura de Goiânia avança nesta segunda-feira (25/10) com serviços de infraestrutura por toda a cidade. Equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra) trabalham na Usina de Asfalto, que segue com sua produção de massa asfáltica, na manutenção da iluminação na Marginal Botafogo, na Praça do Trabalhador e em outros bairros, de acordo com as demandas da população.

A requalificação asfáltica está presente hoje na Avenida Simon Bolivar (Jardim Novo Mundo), Avenida das Gameleiras (Jardim Brasil) e Avenida Berlim (Jardim Europa). Mais de 60 servidores estão concentrados na manutenção asfáltica no Setor Central, Residencial Arco Verde, Residencial Serra Azul, Jardim Novo Mundo, Recanto das Minas Gerais, Setor Aeroviário, Parque Tremendão, Setor Goiânia II, Vila Santana e Vila Alpes.

A Seinfra também atua na instalação de meio-fio no Bairro Tremendão, entroncamento no Jardim Botânico, terraplanagem no Parque Oeste Industrial, galeria de água pluvial na Vila Mutirão, Jardim Vitória, Jardim Novo Mundo e Condomínio Esmeralda.

Também são realizados serviços elétricos, hidrosanitários, de pedreiro, pintura e serralheria aplicados nas escolas Ana das Neves Freitas, Dr. Nicanor de Assis Albernaz, Monteiro Lobato e nos Cmeis Dom Antônio Ribeiro de Oliveira, Parque Amazônia nos setores Leste Universitário, Parque das Laranjeiras, Residencial Alphaville, Parque Amazônia e Setor Orienteville.

Os serviços da Seinfra podem ser solicitados por meio do aplicativo Prefeitura 24h ou pelos telefones 3524-8363/3524-8373 e WhatsApp 9-8493-7229.

Juan Meloni, da editoria de Infraestrutura

infraestruturagyn