A Prefeitura de Goiânia promove nesta quarta-feira (27/10) palestra para servidoras municipais, em comemoração ao Dia de Conscientização no Combate ao Câncer de Mama.

A ação faz parte do programa Goiânia Sempre Rosa, idealizado pela primeira-dama Thelma Cruz e desenvolvido pelo Escritório de Prioridades Estratégicas e pela Secretaria Municipal de Saúde.

A palestra será ministrada pela ginecologista e mastologista Rosemar Macedo Sousa Rahal, às 10h, no hall do Paço Municipal para as profissionais que trabalham no Park Lozandes. Já às 14h30, a mesma apresentação será feita para as servidoras da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), tambémno Paço Municipal.

“O objetivo é conscientizar as servidoras da Prefeitura de Goiânia sobre a importância da prevenção e do combate à doença. Será um momento de muita informação e esclarecimento de dúvidas”, explica o secretário Municipal de Saúde, Durval Pedroso.

Data: 27/10/2021 (quarta-feira)
Horário: 10h e 14h30