A Prefeitura realiza, nesta segunda-feira (15/08), operação tapa-buracos em cinco bairros de Goiânia. Em outros 12, equipes da Secretaria de Infraestrutura fazem a limpeza de bocas de lobo. No Parque Oeste Industrial, continuam as obras de construção de galeria pluvial (mais especificamente na Rua dos Industriais).

O cronograma de manutenção asfáltica contempla o Residencial Ponta Negra, Setor Pedro Ludovico, Conjunto Residencial Aruanã I, Residencial João Paulo II, São Carlos e no Residencial Flamingo. A limpeza de bocas de lobo acontece lobo no Conjunto Guadalajara, Vila Jardim São Judas Tadeu, Norte Ferroviário, Leste Vila Nova, Setor Sul, Jardim Liberdade, Residencial Recanto do Bosque, Conjunto Vera Cruz, Parque Oeste Industrial, Residencial Brisas da Mata, Setor Progresso e no Sudoeste.

Ao todo, a Seinfra coloca nas ruas 271 funcionários nesta segunda-feira. Na parte de iluminação, a prefeitura realiza retirada de poste, teste e acionamento em quadro de comando, manutenção de luminárias e circuito e passagem de cabos no Jardim Balneário Meia Ponte, Finsocial, Norte Ferroviário, Setor Bela Vista, Park Lozandes, Vila Redenção, Jardim Novo Mundo, Setor dos Funcionários e no trecho urbano da GO-040.

Os serviços da administração municipal programados para hoje contam ainda com a produção de massa asfáltica, terraplanagem na Avenida Vera Cruz (Jardim Guanabara), entrada do Aterro Sanitário (Chácaras de Recreio São Joaquim) e na Avenida Sebastião Júlio de Aguiar (Parque Oeste Industrial) e recuperação de piso tátil e calçadas no Residencial João Paulo II.

A lista de ações desta segunda inclui a instalação de meio-fio na Rua do Crisântemo (Parque Oeste Industrial), pintura da torre metálica para caixa d’água da Escola Municipal Donata Monteiro da Motta (Setor Crimeia Leste), reconstrução da ponte da Avenida Acary Passos (Residencial Vale do Araguaia) e recomposição de dois pilares do Viaduto João Alves de Queiroz.

A Seinfra realiza recuperação de meios-fios nas avenidas Rochedo e Cristal (Jardim Califórnia), contenção de erosão na Rua Augusto Alves França (Setor Crimeia Leste) e no Ribeirão Anicuns (Setor Gentil Meirelles) e construção de canteiro central na Avenida Bernardo Sayão (Setor Centro-Oeste).

Os serviços da Seinfra podem ser solicitados pelo aplicativo Prefeitura 24h, telefones (62) 3524-8363/3524-8373, ou WhatsApp (62) 98493-7229.

Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra) – Prefeitura de Goiânia