A Prefeitura de Goiânia realiza, nesta terça-feira (23), operação tapa-buracos no Jardim Califórnia, Residencial Monte Carlo, e em outros oito bairros. As equipes que cuidam de limpeza ou de recuperação de bocas de lobo passarão por 17 setores. Ao todo, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) destacou 277 colaboradores para execução de serviços que são de responsabilidade da pasta.

A manutenção asfáltica acontece no Parque Atheneu, Jardim Califórnia, Residencial Monte Carlo, Aeroviário, Vila Maria Dilce, Jardim Guanabara, Residencial Vale dos Sonhos, Jardim Diamantina, Vila Flamboyant e no Residencial Serra Azul.

O serviço de limpeza de bocas de lobo é realizado hoje nos setores Leste Vila Nova, Jardim das Hortências, Cidade Jardim, Vila Canaã, Jardim Guanabara, Residencial Vale dos Sonhos, Jardim Atlântico, Setor Sul, Bueno, Marista, Jardim Santo Antônio, Urias Magalhães, Estrela Dalva, São Carlos, Novo Planalto e Jardim das Esmeraldas, além de recuperação de bocas de lobo em diversas ruas do Jardim Guanabara.

Já as ações na área de iluminação, como a revisão e manutenção em equipamentos elétricos, instalação de mangueiras e passagem de cabos e acionamento de quadro de comando, são feitas nos bairros São Domingos, Madre Germana, Condominio das Esmeraldas, Norte Ferroviário, Setor Oeste e nas rodovias GO-403 e GO-040. A Seinfra ainda produz massa asfáltica na Usina de Asfalto e armações e meio-fio nas dependências da secretaria.

A administração municipal também faz a pintura do CMEI Jardim Guanabara III e na unidade da Guarda Municipal, na Avenida Cristal (Jardim Califórnia), além de serviços de serralheria e elétrica na Escola Municipal Donata Monteiro da Motta (Setor Criméia Leste) e rebaixamento de calçada e meio-fio para rampa de acessibilidade na Avenida Ipanema (Jardim Atlântico) e na Avenida Senador Jaime e Rua 203 (Setor Campinas).

Por fim, a Seinfra comanda a construção de meio-fio na Rua GYN-10 (Chácaras de Recreio Samambaia) e de rede de galeria pluvial na Rua das Industrias (Parque Oeste Industrial), terraplanagem na Avenida Sebastião Júlio de Aguiar (Parque Oeste Industrial), recuperação da ponte da Avenida Acary Passos (Residencial Vale do Araguaia) e contenção de erosão na Rua Augusto Alves França (Setor Criméia Leste), Rua GP-1 (Residencial Della Penna) e Rio Anicuns.

Os serviços da Seinfra podem ser solicitados pelo aplicativo Prefeitura 24h, telefones (62) 3524-8363/3524-8373, ou WhatsApp (62) 98493-7229.

Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra) – Prefeitura de Goiânia