A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra), realiza, nesta sexta-feira (17/9), serviços de manutenção asfáltica em várias regiões da cidade. Equipes da Seinfra estão nos setores Central, Vila Moraes, Marechal Rondon, Jardim América, Jardim Bela Vista, Setor Rio Branco, Jardim Curitiba, Jardim Primavera, Residencial Alice Barbosa, Criméia Oeste, Caravelas e Jardim Planalto.

De acordo com a Secretaria, a Pasta também executa, nesta sexta-feira, serviços de iluminação na Avenida Leste-Oeste, Praça do Trabalhador e onde há demandas de moradores. Nos bairros Urias Magalhães, Condomínio das Esmeraldas, Parque Oeste e São Marcos estão sendo feitas construções de galeria de água pluvial. O Residencial Serra Azul recebe trabalhos de boca de lobo e o Parque das Nações imprimação e terraplanagem.

Além desses serviços, outras frentes são realizadas pela Seinfra, como serralheria, pintura, hidrossanitários e eletricidade nas Escolas Municipais Lions Clube Tocantins, Recanto do Bosque; Deushaydes Ribeiro e Arão Fernandes e os Cmeis Bem me Quer e Dom Antônio Ribeiro de Oliveira; limpeza de bueiros e córregos no Jardim das Hortências, Jardim Nova Esperança, Bairro São Francisco, Conjunto Primavera, Setor João Paulo II, Setor Aeroporto, Setor Leste Vila Nova, Setor Recreio das Minas Gerais, Jardim Dom Fernando e Setor Santa Genoveva.

Pavimentação

Os serviços de asfalto chegam hoje às Avenidas Fuad José Sebba (Jardim Goiás) e Francisco Araújo (Urias Magalhães); Rua Rocha Pombo (Bairro São Francisco) e à Avenida Perimetral (Setor Coimbra). Solicitações de infraestrutura podem ser feitas pela população por meio do aplicativo Prefeitura 24h ou pelos telefones 3524-8363/3524-8373 ou WhatsApp 9-8493-7229.

Juan Meloni, da Editoria de Infraestrutura