No próximo dia 24, Goiânia completa 88 anos e, como parte de mais uma ação comemorativa, a Prefeitura lança, neste domingo (10/10), por meio da Secretaria de Comunicação, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura (Secult), o concurso cultural “Goiânia em Palavras”.

O concurso se junta ao já lançado nesta sexta-feira (8/10), que incentiva o envio de fotografias que remetam a memórias afetivas na capital. Agora, a proposta do concurso cultural, também destinado a goianienses e seguidores das redes sociais oficiais da Prefeitura, é propor o envio de uma frase que demonstre o carinho pela cidade.

Os participantes deverão enviar, de hoje (10/10) a 15/10, frase entre 50 e 100 caracteres, via direct ou mensagem privada em uma das redes sociais (Instagram ou Facebook). O título da mensagem deverá ser “CONCURSO  GOIÂNIA EM PALAVRAS”.

Ainda, é preciso enviar nome completo do participante, endereço, CPF, telefone e e-mail para contato. Cada participante pode enviar uma frase. Vale destacar que, ao participar, o usuário aceita automaticamente os termos do regulamento.

A Secretária de Comunicação designará uma Comissão que fará a avaliação e escolherá as melhores frase de acordo com os seguintes critérios: originalidade/criatividade, identificação com o tema, clareza e coesão. Serão eliminados arquivos de cunho ofensivo, difamatório ou sexual, bem como plágios.

Votação

As três melhores frases irão para votação do público no dia 17 de outubro, no Facebook (www.facebook.com/prefeituradegoiania) e Instagram (@prefeituradegoiania). Conforme o regulamento, a frase vencedora será a que obtiver maior número de curtidas e o resultado será informado no dia 18/10.

Assim como as fotografias do Concurso A Goiânia dos Meus Olhos, a frase mais bem votada será exposta em uma projeção na fachada da Estação Ferroviária entre os dias 21 e 24 deste mês. O autor da frase mais votadas também ganhará certificado de participação e classificação no concurso, além de uma premiação surpresa. Todas as informações podem ser conferidas no regulamento.

Luciana Gomides, da Diretoria de Redação