Ouça a notícia aqui

A Prefeitura de Goiânia promove na noite desta terça-feira (10/8) a 4ª audiência pública para dialogar e apresentar à sociedade os aspectos técnicos, econômicos e sociais a respeito da troca das lâmpadas de vapor de sódio do parque luminotécnico das ruas e avenidas da capital por um novo sistema de iluminação de tecnologia moderna. O evento presencial, que respeitará os protocolos de prevenção à Covid-19, será realizado hoje a partir das 19 horas nas instalações do Colégio Integrado (Rua J-47, n° 120, Setor Jaó).

A secretária de Relações Institucionais, Valéria Pettersen, realizou um balanço positivo dos três encontros realizados com moradores do Parque das Amendoeiras, Vila Redenção e Jardim Curitiba, e comentou os resultados das audiências públicas realizadas com a participação de membros da comunidade. “Nestas três primeiras reuniões ouvimos os anseios da população que esperam que Goiânia passe a ter uma iluminação pública de maior qualidade e com isso coletamos inúmeras opiniões e pedidos que serão agregados a esse importante projeto”.

Neste quarto encontro com a população, a titular da SRI e auxiliares de outras pastas da administração vão apresentar os eixos deste projeto que visa a melhoria da qualidade da iluminação pública em cinco vezes comparado ao que se tem nos dias atuais com a redução do consumo de energia, possibilidade de desenvolver um sistema de gestão integrada das luminárias, a economia com serviços de manutenção e a preservação do meio ambiente com lâmpadas de LED que não emitem raios ultravioleta e infravermelho.

Felipe Fulquim, da editoria de Relações Institucionais

audiência Pública

prefeitura de goiânia

relações institucionais