A Prefeitura de Goiânia, por meio da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) , está com equipes espalhadas pela cidade, realizando serviços de limpeza e manutenção preventiva.
Nesta quinta-feira (25/11), vários setores contam com varrição, poda de grama com costal, rastelação e limpeza em geral.

Na Região Sudoeste, nas imediações da Avenida C-08, no Setor Sudoeste, a roçagem da via está sendo realizada. Sopradores também reforçam a limpeza de calçadas e ruas.

Equipes de varrição e rastelação removem o excesso de sujeira, deixando a avenida Ouro, no Jardim Novo, bem mais bonita. Outros setores como Sonho Dourado, Jardim Conquista, Santo Hilário, Vila Mauá, Setor dos Funcionários e Pedro Ludovico, também receberam equipes de varrição e limpeza.

As equipes de manutenção e limpeza também passam pelo Parque Santa Rita, Parque João Braz, Rodoviário e Atheneu. Um grupo de trabalho faz nivelamento em um terreno no Jardim do Cerrado. A expectativa é que seja construído um campo de futebol para a comunidade local.

Silvio Soũls, da editoria de Urbanização
Fotos: Divulgação Comurg