Equipes da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) estão atuando na Praça Araguaia, situada na Rua Uberlândia, no Jardim Guanabara, promovendo revitalização das passarelas, substituição de lixeiras e bancos de madeira danificados, reforma do alambrado e traves da quadra de esportes, como também a restauração e pintura dos brinquedos.

O Complexo do Centro Esportivo do Conjunto Riviera continua em processo de requalificação. Colaboradores da marcenaria da Comurg estão confeccionando cobertura para a arquibancada e novos portões para a área de esportes.

Ações de limpeza e manutenção de áreas públicas estão sendo destacadas nos setores Mar Del Plata, Jardim Planalto e Parque João Braz, dentre outros. O objetivo é manter essas áreas devidamente limpas, com fluxo livre de passagem e sem acúmulo de resíduos que favorecem a proliferação de insetos, roedores e animais peçonhentos.

A programação diária de limpeza, remoção, roçagem e capina de córregos e mananciais também segue ativamente na Avenida Goiás Norte, nas imediações do setor Urias Magalhães.

_Márcia Tormim – editoria de Urbanização_

_Fotos: Divulgação Comurg_