A Prefeitura de Goiânia atende, nesta quarta-feira (17/08), pelo menos 24 bairros da capital com serviços de infraestrutura. As equipes atuam, por exemplo, na manutenção da rede de iluminação pública no Setor Sul, Setor dos Funcionários, Jardim da Luz, Park Solar, Setor Bela Vista e Park Lozandes.

Ao todo, 163 funcionários da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) foram escalados para execução de serviços nessa quarta. Parte deles atua na operação tapa-buracos que, hoje, contempla o Setor Central, Vila Pedroso, Setor Jaó, Conjunto Vera Cruz, Vila Finsocial e Vila Rosa.

A limpeza das bocas de lobo acontece no Setor Bueno, Faiçalville, Parque Amazônia, Jardim Balneário Meia Ponte, Jardim Fonte Nova, Vila Finsocial, Setor Alto do Vale, Brisas da Mata e Recanto do Bosque. O trabalho de desobstrução do sistema de drenagem pluvial é executado por 28 trabalhadores.

O cronograma contempla, ainda, obras de terraplanagem no Jardim Guanabara, Chácara Recreio São Joaquim e Parque Oeste Industrial. Equipes realizam, na Avenida Doutor Ismerino de Carvalho, no Setor Aeroporto, o rebaixamento de calçada e meio-fio para rampas de acessibilidade, bem como construção de bocas de lobo na Avenida Vera Cruz, no Jardim Guanabara.

A Escola Municipal Donata Monteiro, no Setor Crimeia Leste, e a sede da Secretaria Municipal de Administração (Semad), no Park Lozandes, recebem adequações estruturais com reparos, instalação de tubulações e conexões em caixa d’água, além de pintura.

No Setor Rio Branco, a Avenida Ipiranga e Rua José Marques de Abreu recebem recuperação de bocas de lobo, enquanto as avenidas Rochedo e Cristal, no Jardim Califórnia, passam por recuperação de meio-fio. A Rua dos Industriais, no Parque Oeste Industrial, e a Avenida Vera Cruz, no Jardim Guanabara, são contempladas, respectivamente, com os serviços de construção de galeria pluvial e bocas de lobo.

A população pode solicitar os serviços da Seinfra pelo aplicativo Prefeitura 24h, telefones (62) 3524-8363/3524-8373, ou WhatsApp (62) 98493-7229.

Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) – Prefeitura de Goiânia

#infraestrutura #limpeza #cidade #bocadelobo #bueiros #iluminação #asfalto #manutenção

infraestruturagyn

Seinfra