A prefeitura limpa bocas de lobo no Jardim Liberdade e em outros 16 bairros de Goiânia, nesta sexta-feira (09/09). As equipes responsáveis por promover reparos na rede de iluminação pública atendem oito setores, entre eles Centro, Campinas, Jardim Curitiba e Jardim Planalto. Ao todo, são 276 funcionários da administração municipal envolvidos em diligências relacionadas à infraestrutura da cidade.

Os bairros contemplados pela limpeza de bocas de lobo são Jardim Liberdade, Novo Planalto, Vila Finsocial, Fazenda Santa Rita, Setor Sul, Jardim Curitiba III, Vila Clemente, Bairro da Vitória, São Domingos, Jardim Nova Esperança, São José, São Carlos, Estrela Dalva, Vila Nova, Perim, Aeroviário e Parque Santa Rita. A prefeitura constrói bocas de lobo novas na Avenida New York (Jardim Novo Mundo) e recupera as que existem no Jardim Curitiba.

Outras equipes da administração municipal estão envolvidas no patrolamento na Rua Manoel Quirino (Vila Rica) e na produção de armações e meio-fio.

A Seinfra também trabalha na terraplanagem na Avenida Sebastião Júlio de Aguiar (Parque Oeste Industrial), reforma de trecho da ciclovia da Avenida Assis Chateaubriand (Setor Oeste), contenção de erosão no Rio Anicuns, recuperação de meios-fios em vias do Residencial Antônio Carlos Pires, rebaixamento de calçada e meio-fio para rampa de acessibilidade nas ruas VS-8 e VS-6 (Residencial Vale dos Sonhos), construção de galeria pluvial na Rua dos Industriais (Parque Oeste Industrial) e terraplanagem e reconstrução da ponte na Avenida Acary Passos (Residencial Vale do Araguaia).

Os serviços da Seinfra podem ser solicitados pelo aplicativo Prefeitura 24h, telefones (62) 3524-8363/3524-8373, ou WhatsApp (62) 98493-7229.

Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) – Prefeitura de Goiânia