Em mais uma estratégia para atingir as pessoas que ainda não tomaram nenhuma dose das vacinas contra a Covid-19, a Prefeitura de Goiânia leva a vacinação até os moradores da Ocupação Estrela Dalva. A previsão é que 300 pessoas sejam vacinadas. A ação ocorre das 8h às 12h, na Igreja Assembleia de Deus Ministério Fama, no setor Estrela Dalva II, região Noroeste de Goiânia.

O secretário de Saúde, Durval Pedroso, explica que a ação tem como objetivo alcançar as pessoas em condições de vulnerabilidade social que, por algum motivo, não puderam comparecer aos postos de vacinação da capital. “Sabemos que muitos moradores dessa ocupação são idosos e precisam de uma atenção especial. A vacinação é um direito cível e deve ser acessível a todos”, enfatiza Durval.

O secretário acrescenta ainda que as equipes da saúde poderão retornar ao local para aplicar a segunda dose.

Serviço

Assunto: Prefeitura de Goiânia leva vacina contra Covid-19 aos moradores da Ocupação Estrela Dalva

Data: 10 de setembro de 2021 (sexta-feira)

Local: na Igreja Assembleia de Deus Ministério fama, Estrela Dalva II