A Prefeitura de Goiânia, por meio da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), realiza a varrição de ruas, avenidas, rotatórias e praças de 70 bairros da capital, nesta quinta-feira (12/01). Serviços de catação, rastelação e limpeza da canaleta do meio-fio complementam a higienização dos espaços públicos.

A programação contempla bairros de todas as regiões da cidade, como Parque Atheneu, Parque das Laranjeiras, Setor Pedro Ludovico, Vila União, Sul, Jardim Novo Mundo, Oeste, Jardim das Aroeiras, Jardim Guanabara e Leste Universitário.

A Comurg também executa, ao longo do dia, remoção de entulhos em endereços na Vila Martins, Setor Três Marias, Jardim Presidente, Jardim América, Residencial São Leopoldo, dentre outros. “Recolhemos mais de 45 mil toneladas de entulhos por mês, em Goiânia. Esse trabalho é fundamental para manter a cidade limpa e organizada”, afirma o diretor de Limpeza Urbana, Alzirio Barbosa.

Força-tarefa da Comurg destaca colaboradores para execução de serviços de limpeza em vários bairros de Goiânia

Além disso, a Companhia dá continuidade à construção da praça do Residencial Carolina Park. Equipes executam plantio de grama e instalação de piso tátil no local. “Em breve, teremos mais uma praça novinha em Goiânia, mais um espaço de lazer e prática de atividades físicas para a comunidade usufruir”, ressalta o presidente da Comurg, Alisson Borges.

Outros serviços seguem operando regularmente nesta quinta-feira, como as coletas seletiva e orgânica, limpeza de mananciais e fontes d’água, Cata-Treco, roçagem, poda de árvores e atividades internas nos viveiros, marcenaria e serralheria. Os moradores podem solicitar atendimento pelo telefone (62) 3524-8555 ou WhatsApp (62) 98596-8555.

Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) – Prefeitura de Goiânia