A Prefeitura de Goiânia, por meio da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), executa serviços de varrição e higienização em mais de 50 bairros da capital, nesta segunda-feira (06/02). Dentre os setores contemplados estão Pedro Ludovico, Sul, Oeste, Jardim Guanabara, Santa Genoveva, Jardim Pompéia e Jardim Petrópolis.

“A varrição é acompanhada de serviços complementares de catação manual, rastelação, despraguejamento e poda de grama em canteiros e praças. Esse conjunto de ações possibilita limpeza eficiente das vias e dos equipamentos públicos, proporcionando mais qualidade de vida aos moradores”, afirma o diretor de Limpeza Urbana da Comurg, Alzirio Barbosa.

A Companhia também realiza a higienização do Cemitério Santana e de espaços onde ocorrem feiras livres. Neste domingo (05/02), equipes da Comurg recolheram lixo e limparam os banheiros das feiras do Cepal do Jardim América, da Vila Mauá, Vila União, Vila Pedroso, Jardim Liberdade, da Praça Universitária e da Feira Hippie.

A remoção de entulhos, coletas orgânica e seletiva, poda de árvores, manutenção e reparos de praças, Cata-Treco, dentre outros serviços, também operam regularmente ao longo do dia. “Nosso planejamento beneficia todas as regiões da cidade, de acordo com a demanda de cada bairro. Além disso, a população pode solicitar atendimento pelo WhatsApp (62) 98596-8555 ou telefone (62) 3524-8555”, ressalta o presidente da Comurg, Alisson Borges.

Fotos: Fernando Leite

Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) – Prefeitura de Goiânia