A Prefeitura de Goiânia leva a operação tapa-buracos a 12 bairros, nesta segunda-feira (04/04). São eles: Centro, Goiânia II, Crimeia Oeste, Parque Amazônia, Jardim América, Santos Dumont, Jardim Colorado, Bairro Floresta, Vila Pedroso, Vila Concórdia, Residencial Costa Paranhos, Recanto das Minas Gerais, Vereda dos Buritis e Parque Anhanguera.

Além dos reparos em asfalto, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) realiza serviços de limpeza, instalação e recuperação de bocas de lobo; reparos na rede de iluminação pública; reforma em duas unidades de ensino; terraplanagem; obras de acessibilidade; contenção de erosões; produção de massa asfáltica e de armações; e concretagem de meios-fios. No total, são 346 colaboradores envolvidos na força-tarefa desta segunda.

As intervenções na rede pública de iluminação acontecem no Novo Mundo, Cidade Jardim, São José, Vila Morais, Vila Bandeirantes, Residencial São Leopoldo, Amendoeiras, Costa Paranhos, Jardim Maria Helena, Negrão de Lima, Leste Vila Nova, Laranjeiras, Chácara do Governador, Jardim da Luz, Jardim Mariliza, Parque Santa Cruz, Atheneu, Crimeia Oeste, Vila Santa Helena, Vila Abajá, Campinas, Vila São Francisco, Jardim Europa, Jardim Planalto, Vila Rezende, Jardim Ana Lúcia, Setor Sudoeste, Vila União, Novo Horizonte e Bueno.

Limpeza de bocas de lobo
As equipes destacadas para fazer a limpeza de bocas de lobo passarão pelos setores Faiçalville, Vila Lucy, Setor Morais, Amendoeiras, Recanto das Minas Gerais, Jardim Lajeado, Vila Concórdia, Vila Pedroso e Recanto do Bosque. Elas também vão instalar boca de lobo na Rua Alegrete (Jardim Novo Mundo) e recuperar uma na Avenida das Minas Gerais (Vila Pedroso).

Há funcionários da Seinfra empenhados em serviços de pedreiro e manutenção elétrica no Cmei Vila Mauá (Setor Vila Mauá) e na Escola Municipal Donata Monteiro (Setor Crimeia Leste). No Centro Pop (Setor Sul), colaboradores da prefeitura constroem banheiros; no Clube do Povo (Setor Rio Jordão), o serviço é de pintura; e no Parque Zoológico de Goiânia, os colaboradores realizam consertos em telhado.

O cronograma da Seinfra ainda inclui terraplanagem na Rua 117 (Setor Leste Universitário), na Avenida dos Eucaliptos (Setor Barra da Tijuca) e na Rua do Crisântemo (Parque Oeste Industrial); recuperação de meio-fio em ruas do Recanto das Minas Gerais e do Parque Atheneu; produção de massa asfáltica e armações e concretagem de meios-fios; contenção de erosão no Rio Anicuns; rebaixamento de calçada na Rua F-4 (Setor Faiçalville); e execução de bueiros no Residencial Della Penna e Setor Rio Branco.

Os serviços da Seinfra devem ser solicitados por meio do aplicativo Prefeitura 24h ou pelos telefones (62) 3524-8363/3524-8373, e WhatsApp (62) 98493-7229.

Fotos: Seinfra

Legenda
Operação tapa-buracos, da Prefeitura de Goiânia, passa por ruas do Jardim Colorado, Goiânia II e outros 10 bairros da capital, nesta segunda-feira (04/04): força-tarefa da Seinfra reúne 346 colaboradores

Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) – Prefeitura de Goiânia