Ouça a notícia aqui

A Prefeitura de Goiânia atua em todas as regiões da cidade com obras e serviços, entre eles a limpeza nas bocas de lobo, que nesta terça-feira (3/8) é realizada nos setores Vila Nova, Conjunto Vera Cruz, Jardim Vila Aurora, Jardim Guanabara, Criméia Oeste, Jardim Novo Mundo, Bairro Aeroviário, Residencial Tropical Ville, Jardim Curitiba, Jardim Fonte Nova, Rio Formoso e Sudoeste.

Cerca de 20 equipes da Diretoria de Execução de Obras estão em serviço no Village Veneza, Castelo Branco, Bairro Goiá, Leste Universitário, Nova Esperança, São Marcos, João Braz, Residencial José Viandeli, Vila Finsocial, além de patrolamento na Zona Industrial Pedro Abrão, terraplanagem no Parque Oeste e rebaixo de calçada para acessibilidade no Parque Anhanguera.

O Projeto 630, maior programa de reconstrução asfáltica do país, chega hoje à Rua 146 (Setor Marista), Avenida Totó Bueno (Jardim Balneário Meia Ponte), Alameda Vista Alegre (Setor São Francisco), Rua Flemington (Jardim Planalto), e avenidas Santana e Dom Emanoel (Setor Rodoviário).

A manutenção na iluminação está sendo feita na Praça Cívica, no Setor Sul e em vias de outros bairros, de acordo com a demanda da população. Para solicitar os serviços da Seinfra, os interessados podem acessar o aplicativo Prefeitura 24h ou entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cidadão pelos telefones 3524-8363/3524-8373 e WhatsApp 9-8493-7229.

Juan Meloni, da editoria de Infraestrutura