Cumprindo a promessa de asfaltar 34 bairros de Goiânia até o final da gestão, o prefeito Iris Rezende lança, no próximo dia 28, as obras de pavimentação do Residencial Paulo Pacheco I e II, na região Norte da capital. A ordem de serviços foi assinada na semana passada pelo secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Dolzonan da Cunha Mattos.

‘A pavimentação sempre foi uma preocupação minha. Tenho convicção de que asfalto é sinônimo de qualidade de vida, de saúde, de dignidade. Por isso, meu esforço para regularizar as contas do município e viabilizar esta obra de infraestrutura em todos os bairros densamente habitados de Goiânia. Já iniciamos o asfalto em algumas regiões e vamos iniciar agora no Paulo Pacheco. Até o ano que vem nosso compromisso será concluído’, afirma o prefeito.

Licitadas no valor de R$ 1.993.151,68, as obras incluem, além da pavimentação, a construção de galeria de águas pluviais, meios-fios, sarjetas, bocas de lobo e poços de visita. Após iniciados, a empresa responsável, Arte Construtora Ltda, tem prazo de 120 dias para concluir os serviços.

“Estamos dando início à pavimentação de mais um bairro, dentro do nosso cronograma de asfaltar 34 bairros de Goiânia, até o final do próximo ano. Daqui a três meses os moradores do Paulo Pacheco I e II estarão livres da poeira e vão comemorar o ano novo com o bairro todo asfaltado”, declara o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Dolzonan da Cunha Mattos.

Nara Serra, da editoria de Infraestrutura