Ouça a notícia aqui

A Prefeitura de Goiânia lança na sexta-feira (6/8) o projeto Secretaria da Mulher nos Bairros, que vai levar serviços sociais, psicológicos e jurídicos para mulheres vulneráveis mensalmente em todas as regiões da capital, incluindo inscrições para cursos de capacitação e alfabetização.

O lançamento será realizado na Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, ocasião em que também será celebrado os 15 anos da Lei Maria da Penha, além de uma reflexão sobre o Agosto Lilás, mês de combate a violência contra a mulher.

A primeira edição do projeto será realizada no dia 28 de agosto, no Jardim Curitiba III, região Noroeste de Goiânia.

Durante o mês de Agosto, a Secretaria realizará várias ações e debates sobre a importância das datas mencionadas, como lives, início de grupos reflexivos contra a violência doméstica, distribuição de material informativo sobre tipos de violência e sobre a lei Maria da Penha atualizada, em feiras e bares da capital.

Para mais informações, acesse o Instagram @secretaria_mulher

Afif Sarhan, da editoria de Políticas para as Mulheres