Ouça a notícia aqui

Dando continuidade aos trabalhos da Prefeitura de Goiânia, a Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) realiza nesta quinta-feira (12/8) os serviços de irrigação e manutenção do canteiro central situado entre as Avenidas Nazareno Roriz e Marginal Cascavel, na Vila Aurora. No local encontra-se o monumento “As Samaritanas”, um trabalho artístico feito em concreto pelo colaborador da Comurg, Onildes Alves do Santos (Bili). As flores ornamentais plantadas no canteiro ressaltam ainda mais as cores da obra.

Na Avenida Lincoln, no Jardim Novo Mundo, o canteiro central da avenida está sendo urbanizado, com o plantio de grama (13.600 m2 de grama).

Equipes de poda e rastelação percorrem as vias dos bairros Jardim Guanabara, Parque Atheneu, Parque Amazônia, Jardim Novo Mundo, Jardim Califórnia e outros. Já as demandas de varrição e limpeza em geral estão sendo intensificadas em vários pontos: Santo Hilário, Recanto das Minas Gerais, Campinas, Sol Nascente, Coimbra, Vilas Bethel e Canaã, Santa Helena, Bairro Goyá, Rio Branco e Sudoeste, dentre outros.

Fotos: Luciano Magalhães

No Residencial Mar del Plata, colaboradores promovem a remoção e limpeza de lotes baldios que foram autuados pela Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma). As áreas públicas da capital também estão na programação da Companhia. As praças do Recanto do Bosque, Jardim Guanabara e Fonte Nove continuam recebendo ações de manutenção e infraestrutura nos parquinhos existentes. Novos brinquedos estão sendo instalados na praça da Rua 56 no Jardim Goiás .

Para solicitar os serviços da Companhia, a população pode entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cidadão pelos telefones 3524-8555/35248500 ou pelo whatsapp (62) 985968555.

Márcia Tormim, da editoria de Urbanização

Comurg