A Prefeitura de Goiânia instalará 200 lixeiras em praças e prédios públicos da capital nos próximos dias. A ação já aconteceu em bairros como Residencial Português, Cândida de Morais e Jardim América, além do Centro de Zoonoses. Entre os pontos da cidade que receberão os colaboradores da Comurg nos próximos dias, estão o Residencial São José, Goiânia II e Goiânia Viva.

As lixeiras são produzidas na serralheria e marcenaria da companhia, que fabrica, em média, 2,6 mil peças por ano.

O presidente da Comurg, Alisson Borges, afirma que espalhar lixeiras ajuda a evitar que aconteça descarte irregular de lixo. “É um alerta, à população, de que ali os resíduos devem ser jogados fora. Os nossos funcionários produzem e cuidam da manutenção desses equipamentos com muito carinho”, diz ele.

Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) – Prefeitura de Goiânia